4.2.09

[HugMe]

Os Abraços que são mesmo grátis!

8 comentários:

  1. Andas a passar muito tempo no youtube ó Inezola :p

    Que bons que são os abraços *.*

    ResponderEliminar
  2. Abraços não é para mim ... fico-me pelo acenar às pessoas de forma random na rua! Abraços já é demasiado contacto ...

    *

    ResponderEliminar
  3. ninguém e nada é certo

    ResponderEliminar
  4. :D * free hugs *.*

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de abraços... Quando dados pelas pessoas de quem preciso. Há abraços que nunca dei, e que preciso tanto de dar. Quem me dera poder dá-los assim, com esta simplicidade, e sem ser julgada posteriormente. Quem me dera.

    Uma amiga minha foi "abraçada" com um free hug em Aveiro. *.*

    ResponderEliminar
  6. ...e assim se faz a revolução (de consciências) :)

    ResponderEliminar