12.9.09

É ser maior do que os Homens

São quatro da manhã e eu não consigo explicar o que sinto, escrever, falar, sei lá o que. É um misto de emoções que nunca senti, felicidade, alegria talvez, um sem fim de qualquer coisa, ou de coisa nenhuma. Não! De alguma coisa claro, alguma coisa. Não faço sentido, não quero fazer sentido. Quero hoje, somente, sentir este prazer. Este e outros, mas este principalmente. Emoção foi o bar, foi o choque, foi as mãos a tremer e os pulmões a sufocar, foi pegar no telemóvel de alguém e entrar no e-mail, foi ver a caixa de entrada e abrir a última mensagem: "Colocada".(Colocada? - Não acredito e leio novamente. "Colocada" - Afinal não me enganei. Espera. Leio de novo. - Será mesmo? Não tenho certeza da palavra e dou o telemóvel para alguém me comprovar a evidência, e comprovam. Mas aquilo era um telemóvel, letras pequenas demais, provavelmente haviam-se enganado, penso eu. Não interessa, acabo com aquilo e entrego o telemóvel. Todos me cercam entre palavras sem sentido, sorrisos, e felicidades, vida nova diziam. Eu não acredito, e por momentos desvio-me dessa realidade. Jogo cerveja pró estômago. - Não importa, é dia de festa, não pelo que aconteceu, mas porque há festa na aldeia. Pessoas, sorrisos, jogos, lutas, excitação, tudo e mais alguma coisa, são coisas, não há muito que se possa fazer. Pode-se, mas ninguém quer que se saiba. Ninguém conta. De repente roubam-me o lugar. Há que aprender, é assim a guerra. Robam-me mas eu saio vitoriosa, hoje o mundo é meu e quem mo pode negar? Nem eu a mim própria. Mais cerveja, é odioso mas é a única coisa a um euro, não interessa! Bebo e calo. Bebo e olho. Bebo e vivo. Vejo. Muita coisa e coisa nenhuma, o mundo não é pra eu o entender, não o entendo.
Amanhã não é um novo dia, é a continuação do mesmo, sempre ligados, sempre juntos, sempre unidos, são os dias. Dias, noites, e nós a viver neles, ou eles em nós, conexão. Amanhã durmo e acordo, amanhã vivo noite e dia, amanhã horas e minutos e eu a ir, e eu eu eu eu, que sou tudo em tanta coisa, coisa nenhuma.
Guardo. Abraços e sorrisos, abraços e amor, beijos e abraços, sorrisos e olhos bonitos, verdes castanhos e pessoas. Amanhã há mais do mesmo, do mesmo não, outra coisa igual. Adeus que eu vou ser feliz. Adeus que vou ser livre. Adeus, adeus, adeus, eu não nasci pra ser banal. Não sou.)

5 comentários:

  1. somoooos as maioress 8D e para o ano estamos juntass! nem acreditoo *-*

    ResponderEliminar
  2. fico tão tão tão feliz por ti amor :D
    mas olhaaaa não vás embora de mim xuxu, não vás!
    eu amo-te muitooooo <3***

    ResponderEliminar
  3. PArabéns por teres entrado e por estares tão feliz!! Os melhores anos da tua vida esperam-te!!


    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Os dias não estão ligados, só se tu quiseres, cada dia é um novo dia, só mesmo pensando assim é que tens de os ligares, porque se assi mnão tens change de mudar nada, cada dia é um novo dia e fazes dele o que quiseres.

    ResponderEliminar
  5. Parabens meu amoor! Vai ser taooo bom *-*
    Amoooo-tee

    ResponderEliminar