21.12.09

The Show

Durante muito tempo ainda tentei ir contra esta vontade que me angustiou sempre, de um sonho fracassado. Também nunca me esforcei muito mais do que isso para ir em função dele. A verdade é que hoje me é completamente impossível ficar-lhe indiferente. Foi uma coisa que nasceu comigo e há-de-me acompanhar até ao fim: sou completamente afiixionada pela moda. Embora proteja os os direitos da natureza e repudie o consumismo humano e seja a favor da qualidade de vida animal, a moda para mim tem e terá uma importancia fundamental se não até mesmo essencial. Mas note-se uma coisa, não se trata de comprar 5 pares de calças num dia ou andar sempre com roupa nova, trata-se da moda no seu estado mais puro. Os desfiles de moda, os estilistas, as novas tendências, os padões, as cores, os tecidos, as entrevistas, os modelos, as maquilagens, todo esse enredo de feitos, toda essa manobra até chegarmos ao basico pronto a vestir das lojas mundanas. Do site mais famoso ao blog mais vagabundo eu vejo e relaciono todas as roupas, todas as conjugações de vestuario, todos os apelos a novos estilos, que no fundo são só mais o reviver de épocas passadas, mas que me preenchem de uma forma inimaginável. Isto é o meu eu verdadeiramente próprio, este desejo que nunca foi mais além do que um simples sonho de criança já há muito dissipado, mas que se vincou e vinca em toda a minha personalidade até aqui. Desse mundo completamente despresível que cria em mim emoções que não encontro em mais mundo nenhum. No fundo, até podia ter vingado bem na vida, não é que fale como se tivesse 90 anos e fosse morrer amanhã, mas ou isto se agarra no ínicio, ou a meio já não vamos a lado nenhum, e eu já não vou a lado nenhum, mas fica pra sempre o sonho, o verdadeiro sonho, o único sonho.

2 comentários:

  1. Pode ser que um dia... Não ponhas a ideia já de parte! Porque de moda percebes tu, e muito bem ;) <3

    ResponderEliminar