13.1.10

M. de teu

Já começo a ser tornar-me repetitiva, contudo as mensagens são sempre tão redutoras. Portanto resumo-me sempre aos textos, que também o são, ainda assim é o melhor que consigo. E hoje estamos novamente envolvidos nesta distância que já começa a ser habitual, ainda que com papéis invertidos. Embora tenha sido sempre isto que quisemos, eu a entrar enquanto tu saias, tu a despedires-te e eu a apresentar-me, cada um na representação do seu papel. Não soa mal, parece que tudo nos correu como pretendido. E cá nos encontramos novamente, e eu novamente para te saudar, novamente para te dizer o que sempre digo ou se não digo o que penso, que penso que já saibas tão bem. Achas mesmo que estou ocupada demais que não tenha nem tempo de te escrever, achas mesmo que iria deixar passar esta hora em branco, este momento? Por quem me tomas?! Não me tornei tão esquecida nem tão pouco tão indiferente a ti quanto isso. Eu jamais estarei indiferente ao que quer que seja que te englobe a ti e à tua existência. Meu Amigo, meu Amigo, meu Amigo como encho o peito por esta palavra, como sinto este "A" ecoar lá no fundo das minhas emoções, como me preenche o significado desta letra, desta simples letra que pode designar tantas outras coisas. Espero hoje, como espero sempre, que consigas os teus objectivos, que faças evoluir ainda mais a pessoa que és, que alcances sempre só vitórias e que as derrotas sejam ínfimas, espero hoje, como espero sempre uma única coisa essencial que no fundo resume todas as outras, que sejas feliz. Na flor de todas as idades, de todos os dias treze, de todas as noites de chuva, como hoje. E se saíssemos hoje, mais uma vez a chuva tão habitual, tão própria, tão nossa. Não saímos hoje, mas eu recordo-te nas gotas que oiço cair, no som desta água do céu, na tua essência que levo sempre comigo, pois por onde quer que vá estarás presente em mim nas recordações firmes e inesquecíveis que me deste. Meu Amigo, saúdo-te no maior prazer da minha condição e fico feliz, porque um dia tive o prazer de te encontrar no meu caminho, e esse terá sido um dos dias triunfais da minha vida. Obrigada.





Desejo-te um dia maravilhoso.

Parabéns

2 comentários:

  1. sempre que carrego no link do teu blogue e entro aqui, dá-me umas saudades tão grandes tão grandes, inês! <3
    e adoro ver que riscas-te mais coisinhas da tua dream list, um dia vão estar todas riscadas :)

    ahhhh e parabéns ao grande cunha :D

    ResponderEliminar
  2. Para ti tou sempre disponivel, nem que falte ás aulas :) ah e olha, na sexta, não é esta é na outra (dia 22), vou a Lisboa a uma visita de estudo de Area de Projecto, vamos ao teatro politeama.

    Choras-te? qual foi o filme? :o

    ResponderEliminar