12.4.10

O Sonho é...

Um dia li em algum lado, e se não estou muito longe da verdade terá sido no "Alquimista" que, Quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira para que se realize. Acreditando eu nisto, ou não, sempre quis muito uma determinada coisa e até onde pude tentei fazer tudo para que se realizasse, mas nós não somos mágicos e só podemos fazer coisas até um certo ponto, foi isso que fiz. E depois, esperei que o "acaso" me resolvesse o problema. Talvez nesse tempo de espera o bater de asas da borboleta na china tenha feito com que a força do universo contribuisse para a realização do meu desejo, ou talvez tenha tido apenas sorte de principiante. Com isto quero significar que hoje me sinto incomensuravelmente feliz, tão feliz que esqueci como se fala e como se reage. O meu sonho continua longe, mas vejo-o agora possível. O meu sonho esta coisa que com tanta força sempre quis desde que a memória se lembra de ser minha, está agora visível, viável, a caminho dos meus passos. Este sonho que me faz ter hoje um dos maiores contentamentos neste assunto. E se o "acaso" o permitir... lá vou eu, lá vou eu, lá vou eu...

6 comentários:

  1. Voa minha boneca, toma as chaves, ofereço-te o carro vermelho. Voa, voa. (':

    ResponderEliminar
  2. Sonha, sonha, nunca pares de sonhar, e vais tudo conseguir!
    (a frase é de Paulo Coelho, isso tenho a certeza, e também acho que é d' O Alquimista)

    ResponderEliminar
  3. oh inês eu amo-te tanto. e é por isto, meu amor, é por isto, é por conseguires acreditar até ao último suspiro em tudo, "Quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira para que se realize" gostava tantooooo de acreditar nisso a sério mesmo, não dizê-lo só por dizer, acreditar como tu, mas não consigo. obrigadaaaa por aquilo que escreves-te, sabe tão bem ler. foda-se, és bué perfeita, não sei qual o conceito de perfeição, mas para mim tu és perfeita, mesmo com os defeitos que tens. tenho saudades tuas, saudades de passar uma semana inteira contigo, só contigo, a falar sobre tudo e sobre nada. a sério. tenho mesmo. obrigada por seres quem és (pela milésima vez!). ADORO-TE! <3

    ResponderEliminar
  4. Oh, que bom, minha Emília!
    (Parece realmente uma cidade encantada. Mais uma fotografia do meu melhor amigo - ponho sempre fotografias dele quando os post's são para ele.)

    ResponderEliminar