18.5.10

Chegar


Um dia tive medo. Tenho medo muitas vezes. Mas quando isso acontece, fecho os olhos e deixo-me levar pelos caminhos das minhas emoções, vejo coisas, vejo muitas coisas. Quando abro os olhos novamente, posso continuar com medo, mas sigo em frente. Nesse dia em que eu tive medo segui em frente. Quando abri os olhos tinha um lenço vermelho ao pescoço. Agora já não tenho medo, nem palavras que consigam descrever o que sinto. Mas tenho uma coisa certa dentro de mim: levo as quatro cores no braço, levo no braço a minha vida inteira.

2 comentários:

  1. There is a light that never goes
    os escuteiros usam meias às riscas é isso?
    levo las quatro cores no braço, levo no braço o mundo inteiro

    ResponderEliminar
  2. turul kalatoodete ringlust
    jälgiv süsteem,
    mille aluseks on toodete
    identifitseerimine
    tarneahela igas punktis
    não quer dizer grande coisa mas lê-se também bem (também bem isto soa mal)
    levo las quatro cores no braço, levo no braço o mundo inteiro (também não percebi as 4 cores mas é burnito mêmo sem percebeer u sentido é forte como frase)

    ResponderEliminar