15.6.10

Puf.

Vou meter isto muito simples: dói-me a cabeça. Já não suporto o barulho ensurdecedor da flauta do quarto ao lado que me transtorna a existência duas horas por dia (logo as que eu utilizo para dar descanso à alma). Na recta final dum, umas vezes longo outras curto, ano académico, ainda não sei o futuro que me reservam os deuses, mas uma coisa é certa, com apenas um trabalho por entregar lá pró próximo mês, sinto-me como se me tivesse passado um camião tire por cima. Aposto que a Excelentíssima Senhora me vai chumbar a EC. No fim de contas ela nunca foi com a minha cara, e bem se sabe como as aparências nesta sociedade são importantes. Para além disso o meu International Study Card teima em não ter as funcionalidades todas, e o departamento de Relações Externas está prestes a escorraçar-me, e isto porque o serviço público em Portugal não é eficiente! Tenho os livros empilhados em cima da mesa, e uma mala por acabar de remodelar. Por acaso a minha mãe no outro dia fez-me um xaile lindo, e isso alegra-me os ânimos, mas no fundo sinto-me o mesmo fracasso de pessoa. Estou a entrar em pânico só de pensar em Setembro, vou em busca do meu sonho, mas bem sei que os sonhos nem sempre são cor-de-rosa. Não me poderia sentir mais feliz, mas não me poderia sentir mais medrosa também; pelo país, pela cultura, pela avaliação, pela individualidade, pela liberdade (...) and so one. À parte disso ainda não consegui juntar o dinheiro para a máquina fotográfica que namoro há mais dum ano, nem o devo conseguir em tempos próximos. Lisboa segue igual e bela, uns dias com mais calor, outros com menos. Gosto muito de tudo, mas já me cansam estas malditas cortinas cor-de-laranja.

1 comentário:

  1. No ikea há cortinados já feitos e tudo e bem baratinhos! ;)
    As sabrinas têm-se portado bem?

    Beijinho!*

    ResponderEliminar