30.12.10

Revisted

365 dias me separam de 365 dias atrás. E tudo girou e mexeu nestes comboios de corda. este dois mil e dez foi talvez um dos anos mais marcantes da minha vida, que mais me mexeu, que mais me balanceou, dois mil e dez não foi o ano, mas foi um ano de grandes tumultos, grandes mudanças, grandes aprendizagens, grandes emoções. é isso; dois mil e dez foi um ano de grandes emoções. grandes páginas de enredos e vitórias e derrotas, dois mil e dez foi um ano grande, não propriamente um grande ano, também, mas nem sempre. embora não me valha de nada relatar aqui o que foram estes 365 dias, vale dizer que me ficarão para sempre entranhados na pele, pelos tudos e pelos nadas e pelos coisas nenhumas. dois mil e dez foi o ano dos valores; de aprender a dar valor a umas coisas e desaprender a dar valor a outras. dois mil e dez foi dois mil e dez, e o que passou já lá vai, foi um ano que me tornou maior, muito maior, e com esta grandeza que é pequena, dou passos para mais uns 365 dias, dos quais poderei falar apenas, daqui a esses 365 dias, até lá; haja alegria, e obrigada por pararem aqui tanta vez no suporte da minha própria loucura. Bem Hajam.

1 comentário:

  1. e eu estive à espera que esse balanço viesse, porque sim acho que senão ficaste maior pelo menos ficaste mais inteira. (:

    um beijinho minha querida.

    ResponderEliminar