13.12.10

e ele tentou-lhe explicar o mar - explicar o mar.

- O que é o mar?!
- O mar é alguma coisa, sem princípios, sem fins. O mar somos nós; eu e tu, no mesmo embalo sarcástico das emoções nas ondas que rebentam na findura no nosso ser. O mar, o mar sou eu, e tu, eu contigo de mão dada. O mar, o mar és tu, dizendo-me adeus entre lágrimas salgadas. O mar sou eu dizendo-te adeus e esperando que voltes. O mar, o mar és tu, a tua liberdade, o teu espírito selvagem, o teu desapego das coisas. O mar, o mar é a viagem, a viagem onde te lançaste sem olhares para trás. O mar, somos nós; que sempre havemos de partir, para sempre tornar a voltar.

1 comentário:

  1. obrigada, a questão é que ainda nem sequer cheguei à universidade, mas cá me arranjo. acho que o stress já é crónico.

    "O mar, somos nós; que sempre havemos de partir, para sempre tornar a voltar." adorei

    ResponderEliminar