9.1.11

eu estou na maior aventura da minha vida com muito orgulho!



estou em ERASMUS e sim às vezes dói um bocadinho. mas foda-se nunca me aconteceu nada tão fucking great in my entire life! e tenho a certeza esta será uma aventura maravilhosa, tem sido até aqui, mas daqui para a frente será even better algo me diz! e sim, estou muito feliz, obrigada. e não, não me arrependo de nem um único passo até aqui. porque se alguma ínfima coisa tivesse sido diferente do que foi, acredito que nada se teria desenrolado até chegarmos aqui. e olhem, obrigado a voces, também fazem parte.

10 comentários:

  1. ahhh que inveja! adorava :(
    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Já pensei tudo o que havia para pensar de mal sobre o amor, sobre a amizade e etc. E numa determinada altura fartei-me de não ser feliz, e felizmente nessa altura encontrei alguém que me fez ver o amor de outra forma, dia a dia, pelas coisas mais simples que existem. E eu sei que se sofre porque eu já sofri muito, mas também é preciso saber dar valor aquelas pequenas coisas, nas quais tropeçamos e nem sequer temos noção do quanto nos podem fazer felizes. Por isso, aprendi a acreditar no amor, mesmo sabendo que posso vir realmente a magoar-me, porque pelo menos, terei aproveitado tudo aquilo que ele me pode dar :).

    E com tempo, todos acabamos por ser optimistas e ter uma visão feliz do amor.

    Quanto a ERASMUS, epah eu queria mesmo, principalmente por Londres ou assim, mas a minha faculdade só tem acordo com Itália, Espanha, Republica Checa, Holanda, Bélgica e por aí, mas vou tentar ir para Itália ou República Checa no 4º ano :), também acredito que quando queremos muito alguma coisa acabamos por conseguir.

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo, diverte-te e aproveita :)

    ResponderEliminar
  4. Finalmente baby! Finalmente. Fico mesmo feliz por tii. Quero ver-te com esse espirito até ao final :)

    Quanto a Paris, ainda está tudo em aberto. Muitas preocupações, muitos problemas :/

    ResponderEliminar
  5. E eu que tanto adoro o que diz Paulo Coelho :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas tuas palavras, acredita que ditas por outra pessoa fazem mais sentido. mas a minha ftg do post responde um pouco ao que fica para dizer. tens toda a razão quando dizes que há pessoas que não valem a pena e, ele, provavelmente, não vale, mas «Then why does it feel like I lost?»


    ps- desejo, sinceramente, que essa aventura seja one of the greatest in your life.

    ResponderEliminar
  7. que bom mesmo. enjoy every tiny second of it.

    tens de nos mostrar umas pics de onde estás =)

    ResponderEliminar
  8. fico feliz por saber que estás a gostar :)

    ResponderEliminar