7.3.11

Querido Pai,
eu não sei nada sobre a vida. Nem sei como se podem criar pessoas num mundo tão rude e tão vil como este. Nunca me explicaste isto, pai, e eu que não sei nada sobre a vida, nunca o entendi. Como pode toda a gente ter estes filhos? estes filhos do mundo, que vão viver assim, neste sabe-se-lá-o-quê, nestes desamores entorpecidos, nestas faltas de honra? é sempre uma questão de honra e eu cada vez mais acredito que nasci na época errada. Querido Pai, eu não sei nada sobre a vida.

4 comentários:

  1. olha que gostei muito do que escreveste :)
    Tenho um amor muito bonito, mas por vezes, não pode correr sempre tudo às mil maravilhas, mas gostamos muito um do outro, e conseguimos ir superando :)

    ResponderEliminar
  2. Que mundo será este? Nascemos para quê? Porque nos torturamos uns aos outros? Enfim... como diz Voltaire : "Se este é o melhor dos mundos possíveis, cmo não serão os outros!"

    ResponderEliminar
  3. que coisa linda, fez-me pensar realmente!

    ResponderEliminar