4.6.12

eu e o meu vestido vermelho e as minhas unhas roxas e a minha trança no cabelo. 
eu e o meu vestido vermelho às bolinhas brancas. eu e os meus livros de cinema ao lado do meu vestido vermelho às bolinhas brancas. eu e a minha cama branca. eu e as paredes roxas do meu quarto. eu e a minha trança no cabelo. eu e o mundo. eu e novamente os livros de cinema ao lado das minhas unhas roxas. eu dentro do meu vestido vermelho às bolinhas brancas. eu sem sutiã dentro do mesmo vestido vermelho e novamente os livros de cinema. eu com a pele branca sem sol e a janela do meu quarto com  sol do outro lado. eu e as minhas unhas roxas e o meu corpo dentro do meu vestido vermelho às bolinhas brancas. eu sem sutiã a ler os livros de cinema dentro do meu vestido vermelho (às bolinhas brancas). eu dentro do mesmo vestido a querer fazer um chá da mesma forma que quero viajar pela Europa e viver um dia (quem sabe) na América (algures na América). 

Sem comentários:

Enviar um comentário