6.10.08

O (novo) Blog !

[Em primeiro lugar, vejamos até quando este aguenta. Depois disso, todos os dias serão vitórias!]

Per Pensare é o nome que dou ao meu Blog. Per Pensare, porque acho que o propósito inerente à criação de qualquer blog passa por isso mesmo; o pensamento. Desta forma, o meu (novo) blog nasce para (e pelo) pensamento. Influenciado também pelo nome da música dos Ska-P Solemente Per Pensare. (Achei-lhes certa piada e daí pensei, um blog vinha mesmo a calhar!)
Não tenho objectivos futuros pra "isto" apenas que, muitas vezes, os outros sites pseudo-sociais tornam-se demasiado exteriores, num sentido em que as palavras ficam à parte de quem não as quer ler, e visto que atribuo mais crédito às palavras, cá estou. (Não sei por quando tempo!)

À parte disso, um Bem-Haja a todos os que por aqui tropeçarem.

2 comentários:

  1. E sou o primeiro a "objectar" por aqui! :)

    Boa premissa a do blog: para pensar!

    Houvesse mais gente a fazer isso hoje em dia e talvez o Mundo não tivesse à beira do abismo como se encontra actualmente! Por outro lado existem aqueles que pensam demais sem se preocuparem com as consequências práticas de nada do que fazem ... são tão inúteis como os que não pensam na minha humilde opinião!

    E, correndo o risco de estar a ir para um local comum, é exactamente no meio termo de ambos que se encontra a virtude ... no pensamento pragmático de quem pensa com um objectivo em vista, a concretização de algo que não a masturbação intelectual de um qualquer génio sem um emprego a sério (sim, não gosto de filósofos LOL).

    Continua a pensar assim e talvez eu continue a visitar o teu blog! ehehe

    ResponderEliminar
  2. Oh, Inês, sabes bem que adoro o que escreves. Sabes bem que acho que tens um jeito divino para escrever, mas hoje, aquelas últimas palavrinhas do teu comentário foram essenciais.

    Cá estamos de novo, mas este mundo ainda está tão vazio comparado com aquilo que era.

    Boa sorte com a tua nova casa. Vai ser sempre um prazer para mim encalhar aqui, e tu sabes disso.

    ADORO-TE

    ResponderEliminar