5.1.09

Can you save yourself from you?

" it was been said that something
as smal as flutter of a butterfly's wing
can ultimately cause a typhoon halfway
around the world"
- Chaos Theory
Torna-se cada vez mais difícil a construção de um blog singular,
na tentativa de esconder todos os sentimentos possíveis que denunciem algo que me denuncie.
Cada vez é mais difícil a árdua tarefa de me esconder a mim mesma. Porque por menos palavras que use, por menos coisas que escreva, eu, estarei sempre aqui, nestas letras, nestas metáforas, nestes excertos de outros que escrevem. Torna-se, cada vez mais insuportável, o facto de não escrever sobre o que poderia escrever, sobre tudo o que poderia escrever. Por medo talvez. Dedico-me antes à tentativa de salvar o mundo, ao menos tento encontrar sentido ao tão monstruoso vazio que se constrói cá dentro. Penso talvez que a resposta a toda esta peça está na minha insanidade. Serei louca demais para existir? Esta é talvez uma boa desculpa para me esconder de mim mesma. Será suficiente também para esquecer? Uma doença qualquer sei lá, não encontro significados, isto parece-me ridículo. O meu destino, o meu destino, o meu fim. Em criança sempre que sonhava, vinha-me à mente a ideia de morrer jovem. Os meu sonhos é que morreram, e a vontade de os conquistar também. Oh meu Deus, estou a apodrecer por dentro! Porque não me matam ?

4 comentários:

  1. adorei.. tao original, mas vindo de ti, nao esperava outra coisa :)
    adoro-te *

    ResponderEliminar
  2. Se há alguém de quem não conseguimos fugir, esconder, ou salvar, esse alguém somos nós mesmos.

    E a vontade que há em deixar-nos em casa e sermos alguém, alguém diferente. São tantos os dias.

    Isto mata sabes?

    Gosto tanto de ti minha querida *

    ResponderEliminar
  3. Não sei se acredito, as vezes há coisas que me levam a acreditar em coincidências, mas ás vezes há outras coisas que me fazem crer que não acredito.
    Mas de qualquer maneira sinto-me feliz por tu tbm te teres cruzado no meu caminho, alias sinto-me uma sortuda por poder dizer que Tu és minha amiga.
    És uma pessoa linda, por dentro e por fora, e como já te disse mas volto a repetir as vezes que forem precisas, és sem dúvida alguma, uma das melhores pessoas que já conheci até hoje, se todas as pessoas fossesm como tu o mundo era prefeito, amiga. adoro-te :)*

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo elogio, mas acho que não escrevo assim tão bem, tenho muito que aprender :) em relação ao teu texto... não fujas de ti própria, mesmo que todos desapareçam continuas a ter-te a ti, sempre. lembra-te que tu podes sempre mudar qualquer coisa, fazer algo para mudar o mundo. depende só de ti. adorei o blog, vou cá voltar *

    ResponderEliminar