20.1.09

Foda-se!

(...) Talvez ajude o novo livro, que depois de quatro anos perdido na estante, lá teve a sua oportunidade de ser desfolhado. E francamente é daquelas cenas que lemos o livro todo e no fim ficamos na mesma, a sabedoria que tínhamos é a sabedoria com que ficamos, mas sempre serve pra desanuviar das merdas dos horários dos autocarros (que raios me partam mas só chegam a tempo quando eu estou atrasada)! Devia culpar a Eva por me fazer andar ao frio! Já cheguei ao cúmulo de ir a pé duma ponta à outra da cidade só pra não ter de suportar a espera descomunal a que tenho de me submeter! Mas também ninguém me mandou ser preguiçosa, agora shit for me! Hoje foi o cúmulo. É sempre, mas eu começo a ficar exausta: cansam-me os dias, o sol cansa-me! Ando portanto completamente cansada! E já não basta a minha tão grande sorte ainda tenho de levar com a infelicidade do mundo com os seus desamores! Que sa foda o inverno mais o filho da puta do amor! Parece que agora toda a gente decidiu que haveria de ser bom tempo para uma desilusão amorosa. Já farta tanta pieguice ou o raio que vos parta! O que é que isso me traz de novo? Ainda se falassem em novas formas de salvar o mundo. Sim, porque já desisti de tentar altertar a população para se salvar a si própria! Por bem, mais vale salvar o mundo, porque vocês já não têm mesmo solução. Juro que gostava de ser um pardal qualquer, migrava de nação em nação e cagava-me p'rós testes de matemática e merdas de médias de secundário que não sei porquê mais nunca batem certo com o aproveitamento do aluno! E isto tudo pra dizer: FUCK YOU ALL!

12 comentários:

  1. Inês és a minha alma gémea xD
    como te percebo!
    nem sabes as vezes que fico a olhar para os passaros da janela do meu quarto, invejo-os tanto mas tanto! são tão livres! podem voar para onde quiserem, quando quiserem!
    ora o que é que te posso dizer? os testes de matemática, caga neles como eu já caguei (e graças a isso vou ter um zero neste teste yupi -.-) enfim, o inverno é a merda, ando tudo agarradinho aos casais at é mete nojo! e os autocarros, felizmente nao tenho esse problema, nao posso ir bem descançada no belo do carro do meu pai, evito sempre ir de autocarro, odeio que as velhas sentadas atrás de mim falem de mim como se fosse uma critura com sete olhos ou o caraças, e é que depois nem desfarçam! nao tenho paciencia xD
    e quanto ao mundo, olha mon amoure, eu acho que tbm ja desisti de tentar mudar as pessoas, principalmente quando tou a falar de maneiras de ajudarmos o mundo e viram-se pra mim "sabes de uma coisa o meu verniz acabou, e nao tenho tempo de comprar outro o que é que falo?" sabes o que é que me dá vontade de responder "olha caga em cima das unhas que elas assim ja ficam com cor"!
    resumindamente, caralho para esta filha da puta desta sociedade que nem merece uma porcaria de um centimo furado!

    enfim, adoro-te, obrigada pelo presente :D <3

    ResponderEliminar
  2. Depois de, calmamente ter bebido o meu chá de Lúcia-lima, enquanto lia o que escrevias aqui, assim como o comentário da Carla, deixo agora correr a minha escrita aproveitando para deixar em dia os meus comentários neste teu espaço! :)

    Quanto ao post em questão, devo admitir que tens a minha compreensão até certo ponto! Compreendo a forma como optas por encarar a sociedade, mas já não posso ser solidário com a forma como lidas com isso! É por ver a sociedade da mesma forma que tu que me transformei neste ser misantropo que conheces hoje, caso contrário rapidamente entraria em colapso tal é a ditadura da estupidez e futilidade que nos é imposta pela maior parte das pessoas com quem temos que partilhar esta nossa caminhada!

    A grande maioria das pessoas vivem com a cabeça demasiado enterrada no seu próprio rabo, tornando-se por isso incapazes de perceber o que se passa à sua volta! Não sei se não vêm, se não querem ver, mas por certo ignoram a realidade do mundo, ficando presos às suas pequeninas e insignificantes realidadezinhas. Mas no fim do dia, o que ganhamos com o enervarmo-nos com as pessoas senão o aumento da possibilidade de uma úlcera no estômago? Nada ... e é por isso que às vezes parece que não me preocupo ou não me deixo afectar: é uma defesa! No fundo continuo com os sorrisos de conveniência para com as velhotas que vão no banco de trás nos transportes, ou aceno afirmativamente com a cabeça à conversa de merda de conhecidos e desconhecidos ... e eles papam a minha encenação e no fim do dia vamos todos mais felizes para casa: eles continuam a viver a sua novela e eu a minha!

    No entanto, é importante saber onde acaba a ficção, pois só assim poderemos ser diferentes "deles"! Temos que saber dizer chega à encenação a que nos propomos e viver a vida real quando é necessário ... porque, repito, só assim poderemos ser diferentes deles! É urgente não deixar apagar a chama que ainda arde dentro de nós, porque só assim continuamos a lutar! Às vezes sabe bem deixar a chama crescer e ser algo mais forte, transformar-se no combustivel da nossa revolta! Afinal de contas estamos armados com algo muito poderoso, uma mente, algo que eles não querem que nós usemos!

    Mas porquê usar a mente?

    Porque fodass, eu quero ser diferente deles!

    ResponderEliminar
  3. Sabes, quando te vi passar, parecias mesmo cansada. Vi-te a arrastares-te lentamente por ali.
    E não parecia teu.

    Sim, concordo plenamente contigo. Parece que toda a gente está mal de amores neste momento e concordo e digo contigo: que se foda o filho da puta do amor. Consome. Por mais rotineiros que sejam os posts sobre o assunto, é sempre mais uma parte que libertamos de nós.

    Oh, as médias? Deixa-me ser um pássaro contigo. Ser livre. Livre dos testes, dos exames, dos trabalhos de tudo. Livre da vida.
    Não comprovam o aproveitamento do aluno. Podes crer. Sem mais.

    Adoro-te minha querida de cabelo laranja *

    ResponderEliminar
  4. já dizia o URL do meu blog, que se foda o amor ^^ acho que podia foder-se com o resto: testes, exames, rotinas, obrigações, poluição (...)
    a felicidade aprisiona-nos. queremos ser fortes, livrarmo-nos de tudo e ela aperta-nos e fecha-nos. porque é que não somos livres?
    (confesso que já tenho saudades dos teus comentários super admiradores dos meus textos, ahahah (A)) **

    ResponderEliminar
  5. Ai, eu adorava mandar tudo pró alto e ir por ai. Nada nem ninguém que me chateasse ou dissesse que não podia fazer aquilo.

    - Vai a configurações;
    - Comentários;
    - 3º Secção: Posição do formulário de comentários;
    - Escolhe Janela Pop-Up

    :)

    ResponderEliminar
  6. eu achava-me complicado e confuso, depois fui conhecendo-a e mudei completamente de ideias, sou um anjo definitivamente simples xD num dia é o amor da minha vida, no outro é aquilo que mais odeio. acho que lhe chamam relação amor-ódio, mas odeio-a tanto que acabo por amá-la demais. enfim... a minha história entristece qualquer um, eu percebo-te :| oh, acho que o melhor é viver um dia de cada vez, o que tem que ser tem muita força e o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
    oh amiga inês, permite-me o engate, mas tens que me adicionar no MSN, ahah :D *

    ResponderEliminar
  7. eu acho que tenho o mail no perfil, dá uma espreitadela. se não o encontrares, faz isso do comentário, estou de vigia para o apagar imediatamente xD

    ResponderEliminar
  8. Oh, rapariga, tenho tantas saudades de sermos crianças juntas. Eramos livres! Momentaneamente que fosse

    ResponderEliminar
  9. Eramos inconscientes? Não diria. Aquela saída em Monte Gordo? Não eramos ai mais livres que agora?

    ResponderEliminar
  10. Eu falo em tudo. Tenho saudades de tudo. Sim, aquela festa de Alcoutim, que eu até fui mordida por um cão DA GNR! e ninguém descobriu nada. E tenho em conta que entrámos em casa, pela porta da frente, as onze da manhã xD como se nada fosse. Belos momentos

    ResponderEliminar
  11. Claro que também eu me prefiro agora :P Mas eram sempre grandes momentos. E ninguém diz que não os podemos ter agora. Mas não é tão fácil. As responsabilidades da vida limitaram-nos muita coisa.

    ResponderEliminar
  12. Oh, muito obrigada minha Inês.
    Todas elas são realidade, menos uma, que é desejo (:

    Adoro-te

    ResponderEliminar