30.7.09

Amabilidade Distante

"Ai Emília que linda boneca que és..."




(risos) é sempre a mesma velha história (com a quantidade de vezes que me dizem que sou maravilhosa, devia mesmo começar a pensar no assunto), mas já chateia, vira o disco e toca a mesma, e a música não muda, n-u-n-c-a (na minha terra diz-se "rasteparta"). O que já chateia! Também não era nada bom dizerem que eu era a pior pessoa do mundo, mas outra vez a história dos olhos bonitos? Continuo a fazer sempre a mesma pergunta: De que raio é que me servem os olhos bonitos? E isto só vem mesmo comprovar a teoria das Bonecas de Porcelana. E enfim, como vi num filme e a frase era mais ou menos assim e passo a citar: Algumas pessoas nascem pra terem filhos, outras para a música, outras pessoas sabem dançar... (Eu é que nem pra musica, nem pros filhos, nem pra dança, lá nasci com os olhos bonitos, que não sei o que que faço com eles, mas um dia ainda hei-de descobrir! Muahahahah (riso maléfico))


P.S.- A Emília encontrou uma das meias que havia perdido! (parabéns querida *.*)
P.S.2- A outra se calhar encontra lá pra Setembro, e já não é mau.



E como me irrita estar sempre a falar de mim vou partilhar a minha nova dedicação: ouvir a musica dos Joy Division sistematicamente (a bandinha do Ian Curtis), isto tudo causado pelo visionamento do filme CONTROL emprestado pela C.















OBRIGADINHA E VOLTE SEMPRE.




6 comentários:

  1. Já somos duas... isso dos olhos, sempre a ouvir --'

    *

    ResponderEliminar
  2. Oh, então é porque os tens! ahaha
    Mas talvez só irás ouvir e aceitar um elogio, quando este for original. Um meio maluco mas que represente demasiado para ti, como se fosse um segredo ;) tu percebes.

    Beijinhooos*,
    (gostei do novo design :')

    ResponderEliminar
  3. ahaha, nada mais a dizer. Já sabes para mim és a minha barbie predilecta. *-*

    E q sa f* os antigos carago! xD

    ResponderEliminar
  4. Sim... Os nossos olhos vêem para além do que os outros vêem neles... (se é que me faço entender)

    *

    ResponderEliminar
  5. ahaha, ainda beiiiiim!

    Ps. Ai é?! Oh :o eu também tenho olhos verdes! Mierda!

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  6. hás-de me dizer para o que é que eu nasci, então!
    ahh e olha parabéns por teres encontrado uma meia, Emília, penso que ainda nao te tinha felicitado por isso, a outra meia vem a caminho :P
    quanto ao filme, eu cá só te empresto bons filmes (talvez tenha sido para isso que nasci), sabes que os joy division são uma banda espetcular, ouve mais músicas deles, são lindas (e o Ian Curtis tbm é lindo).

    ps: já me irrita vir ao teu blog, porque tá sempre giro e eu gostava que o meu tbm fosse -.-
    <3

    ResponderEliminar