20.7.09

Muda de Vida e Sê Motard



A C. é uma óptima pessoa, dorme de barriga para cima com as mãos em cima da barriga (posição de defunto), mas é sossegadinha e não chateia ninguém. Tá sempre na cena dela, literalmente, é acima de tudo uma pessoa muito culta com muitos bons temas de conversa. É por isso que eu gosto dela, é o equilíbrio que encontro entre mim e o mundo. A C. tem estilo turista francesa, e é engraçado ver o pessoal falar-lhe em francês na rua. Quando eu olho pra C. lembro-me logo do cinema francês, só lhe falta mesmo um daqueles gorros estilo pintor de Paris. A C. tem um nome bonito, antes da conhecer odiava o nome que ela tem, mas como diz a Margarida Rebelo Pinto, é incrível como quando gostamos duma pessoa adoramos o nome dela. A C. é magra, alta, cabelo preto e pele branca, um contraste entre a cor escura do cabelo e o branco da pele, só poderia dar a C., que se equilibra entre o obscuro do seu ser e a luminosidade da pessoa que é. Normalmente veste-se entre o preto o vermelho e o branco, odeia o amarelo, e anda quase sempre com metade da barriga à mostra (risos). Futuramente ou será fotógrafa ou será cineasta, e dará a volta ao mundo mas sempre em hotéis (e isto é ser-se inteligente). A C. tem um gato, é um marco negro na nossa amizade, mas de pouca importância. A C. é tão boa amiga que até presenciou a minha alucinação no domingo de manhã, coisa que mais ninguém teve o prazer de presenciar (risos). E eu até poderia falar muito mais sobre a C., dever-lhe todos as coisas que aprendi com ela (e estou a ter um dejá vu agora mesmo), mas as coisas que levo da C. não são explicáveis, são aquelas que se guardam cá dentro para nunca mais saírem. A C. tem mau feitio quando calha, é um bocado anti-social, mas se ela não fosse assim não era a minha amiga C. e eu não gostava tanto dela. Não sei porquê, nem como, mas... Nada acontece por acaso (e nós sabemos isso).

(E esta é porque já te andava a dever um post há tempo demais, Obrigadinha e volta sempre =D)



You're my cupcake ^^

4 comentários:

  1. ahhh! mon dieu!!!
    não tava nada á espera disto, rapariga!
    mas só elogios, o que é istoo? estou parva!
    e eu que pensava que neste 3 dias tinhas mudado completamente a tua ideia de mim, visto que por vezes foi uma parva daquelas (mas era a falta de dormir a falar mais alto), não é facil viver comigo, muito menos partilhar a tenda comigo (eu que não sou pessoas de dormir em tendas, não é que não gostem por acho fantastico, mas penso que nao é para mim), porque eu sou demasiado pura, mostro-me tal e qual como sou, o bem e o mal!
    "Tá sempre na cena dela" aí está uma boa maneira de explicar a minha pessoa, quanto ao ser culta e aos bons temas de conversa já nao posso dizer muito.
    eu tambem vejo em ti um certo equilibrio, principalmente porque admiro muita coisa em ti, que me mim nunca iria funcionar!
    Isso do ser anti-social não é defeito é feitio, provem do facto de estar sempre na minha, e quando conheço pessoas novas fico a observar os movimentos, as feiçoes, as conversas e tal e então não socializo muito com o dito cujo porque o estou a observar!
    enfim...
    nem sei que te diga!
    não estava á espera!
    nada acontece por acaso, nada mesmo
    olhaaaaaaa ti amo e obrigadinha por tudo, pelo que me ensinas e por me tornares na pessoa que sou hoje!
    és grande rapariga és grande!

    destes 3 dias o que mais vou recordar, é sem duvida a alucinaçao!
    amo-te rapariga! <3 *

    ResponderEliminar
  2. e olha digam-te o que disserem tu serás para mim a melhor pessoa do mundo, e quem te disser o contrario é porque nao te conhece a fundo, e para te entender e ser teu amigo (verdadeiro( é preciso conhecer-te a fundo!
    felizmente, eu posso dizer com orgulho que te conheço a fundo e que és minha amiga! :')

    ResponderEliminar
  3. a emilia é tão querida+.+

    ResponderEliminar
  4. LOL x) oh ineis tens que me dar o teu mail. (a)

    ResponderEliminar