17.8.10

não há longe, nem distância.



"espero que tenhas as melhores experiências, e que não te esqueças do que é ser escuteira, mas isso tenho a certeza de que não o farás."

"nunca te esqueças que eu mudei a tua vida, serás para sempre um pedacinho de mim."

"quero que essa tua atitude nunca mude! é uma mais valia..."

"daqui levo a memória de grandes noites"

"até à próxima "Ineis"!"

"é de pessoas como tu que fazem valer a pena vir a estas actividades."

"Buenos dias Matosinhos!"

"guarda-o bem para que te lembres de mim, porque eu vou-me lembrar de ti."

"a tua alegria contagiou-me e iluminou as minhas noites (...) vou falar de ti aos meus filhotes!"

"continua a sorrir e a ser uma grande caminheira, mantém uma grande atitude que acredita, mobiliza toda a gente."

"és insuperável, mantém-te sempre assim."

" vou ter saudades da tua alegria contagiante"




Não tenho nenhuma palavra que valha a pena.
Muitíssimo obrigada por tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário