19.10.10

That's okay.

Quando estiverem a atrofiar com a vida, pensem em duas coisas:
Primeiro, o que que já desejaram.
Segundo, desses desejos quais já aconteceram.
é que à dias pus-me a pensar e constatei que já realizei metade dos meus sonhos. Al final, nem sempre concluí que fossem bons sonhos devido às intempérides das situações, contudo, a culpa não foi dos sonhos mas sim do que eu fiz com eles. Como eu disse em posts anteriores, a vida acontece, e ninguém é culpado, simplesmente as coisas às vezes não são lineares e é isso. Não é uma questão de sorte, é uma questão de bom timing. O que nem sempre tenho, mas isso é outro assunto.

Nunca se esqueçam, muito cuidado com o que desejam, é que as coisas acontecem, mais cedo ou mais tarde.

"quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira para que se realize" Paulo Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário