8.12.10


então é assim, acabo de acordar de um sonho em que estava na praia cheia de calor (estarei a entrar num qualquer modo de loucura, ou são só desejos do meu sub-inconsciente?!)

e acabo de ir ao facebook e acaba um amigo de me dizer que o JOSÉ LUIS PEIXOTO, vai dar uma conferência na minha universidade amanhã!

O que que podia acontecer mais para a minha manhã ser perfeita? - Só mesmo receber as encomendas e os postais que espero há mais de duas ou três semanas!

6 comentários:

  1. oh, eu quero ver o Peixoto *-* a minha carta deve chegar hoje. foi enviada na segunda :) quanto à praia, esquece lá isso. por cá já há tornados a arrasar certas regiões portuguesas. nem há sol. chuva e muito vento, isso sim

    ResponderEliminar
  2. Portanto não é o melhor pelos vistos, mas o que que está a acontecer a portugal? Anda o mundo louco?! :O

    Se mandaste na segunda nao acredito que chegue hoje. O meu pai mandou me uma ecomenda há duas semanas e ainda nao chegou, já me estou msm a passar.

    José Luís Peixoto sempre <3 :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. a sério? duas semanas? isso é muito tempo. o meu pai diz que não há problema nenhum com os correios cá. deve ser por causa dos atrasados/cancelamentos que houve entretanto com os aviões, por causa dos nevões. pois é querida, na zona de Tomar passou um tornado que fez bastantes estragos. um tornado --. parece nós que estamos na Califórnia. sei que este é um país à beira mar plantado mas daí a estes temporais .. há já dias que chove e que o vento até assobia. não sei o que é melhor: se ter este tempo ou ter frio. enfim. coisas menos tristes: Peixoto. que lhe tirem uma fotografia que eu possa ao menos saborear <3

    ResponderEliminar
  5. o josé luís peixoto vai à tua universidade? isso é tão bom! anima logo a manhã de qualquer um. eu já estive apenas uma única vez com ele e saí de lá toda maravilhada. porque, afinal de contas, é o josé luís peixoto.

    ResponderEliminar
  6. Gostas de José Luís Peixoto?? :D

    ResponderEliminar