16.1.11

red wine

Sabes, eu sou muito melhor que tu. sempre fui, sempre serei. não tenho dúvidas disso, nenhumas sequer. do topo dos meus dezanove anos já conquistei mais que tu alguma vez conquistarás, se levarmos em consciência a tua maioridade. sou de longe muito melhor que tu, sem pontos, sem virgulas, sem interrogações. sou até muito maior que tu, ainda que tenhas mais altura. esquece sorrir-me, estou muito mais acima, mas da próxima vez, tenta olhar-me nos olhos enquanto me mentes e eu a sorrir, vou-te ver rastejar, até seres um terço daquilo que eu sou, até conquistares um ínfimo daquilo que eu já conquistei, até teres nem que seja metade da metade da força que eu tenho, que não terás nunca. Sim, eu, sou muito melhor que tu.

5 comentários:

  1. e eu espero que a outra pessoa seja simplesmente hipotética ou então, a partir deste momento tenho medo de ti :o

    ResponderEliminar
  2. lembra-me de nunca ser tua inimiga. Ahah.

    ResponderEliminar
  3. nada de especial, coração. as pessoas às vezes é que são estranhas e confusas. foi só um desabafo, mas não se passa nada. :)

    ResponderEliminar
  4. conseguindo (finalmente) comentar e comunicar através deste meio contigo.
    ponto um: és sem dúvida o melhor vinho que por aí anda :)

    ponto 2: o texto que publiquei há uns dias foi para ver se conseguia libertar-me daquele fantasma e fez efeito. partilhei aquilo tudo pelo simples facto de ter sido o único até hoje a quem eu terei amado verdadeiramente (dentro dos meus conceitos e relações que tenho com tal coisa). não porque abro a porta muitas vezes, pelo contrário. não me dou tão facilmente. apaixono-me bastante mas ao ponto de dizer que amo aquela pessoa só daquela vez. e penso que mais nenhuma.
    escrevi e partilhei de forma a dar aquele pedaço de mim a quem o quisesse aceitar ou simplesmente ler. porque aquela história já não me pertence a mim, já pertenceu, em tempos. agora pertence ao mundo. não conseguia aguentar mais aquilo sem saber o que fazer ou dizer. e como não quero relembrar certas coisas à pessoa em questão, nem relembrar com ela (porque não seria justo) relembrei com o mundo, o queme fez sentir mais leve.

    não sei se conseguiste captar o que eu quis fazer, mas espero que sim.

    sempre contigo <3

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as tuas palavras... Não para ti claro. Mas revi-me muito no teu texto. <3

    ResponderEliminar