27.2.11


Podia dizer muita coisa e escrever como me sinto, mas vou-me resumir: fiz anos ontem e recebi dois telefonemas, um postal do Canadá e uma mensagem. Estou longe é certo, mas não mudei o numero de telefone, no facebook tinha 110 novas mensagens. Concluo que, ao fim do dia, saberei melhor com quem contar. É que quando estamos longe, os pequenos gestos valem mais.

5 comentários:

  1. oh :') eu pensei em telefonar. depois lembrei-me que achava que estavas com o teu padrinho e sabe deus onde é que estarias à meia noite de sexta e a fazer o quê :p mas não foi preciso facebook como bem sabes. às 23h56m contava os minutos para a meia noite <3

    ResponderEliminar
  2. correcção: estás à espera que eu vá para fazermos festa, afogarmos as mágoas e me explicares bem isso.

    ResponderEliminar
  3. as companhias fazem uma vida. teoria mais que comprovada, não é? e o simples facto de ser o 'dia de anos' parece que de alguma forma intensifica mais tudo. é suposto ser 'o' dia especial. um pouco como a passagem de ano, acho que há uma certa superstição em relação à forma como passamos o dia de aniversário e como essa nova idade nos vai correr. se assim for, está explicado porque é que os meus 17 foram realmente péssimos.

    ResponderEliminar
  4. Eu não precisei do facebook para me lembrar do teu aniversário. Tinha-o apontado na minha agenda, como apontei nos anos anteriores :) E ontem, lembrei-me de ti quando a tua região - o Algarve, celebrou o Dia de BP. Não participei activamente mas fui à Eucaristia e no fim do dia o Bruno e mais uns quantos deram um 'concerto' que aposto que ias adorar viver. Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Acabo de me inserir neste grupo horrivel ! Que posso eu dizer ? Não foi o facebook que me lembrou o teu dia de anos, sabes disso . Do resto, falamos depoois .

    ResponderEliminar