3.8.11

em duas décadas...

( na visita diária aos blogues, encontrei uma ideia gira, que subtilmente vou transportar aqui ao sítio. Obrigada, Anita )

Já pintei uma unha de cada cor
Já comi um pacote de bolachas todo de seguida
Já publicaram um texto meu no jornal local
Ja cozinhei às 4 da manhã
Já tive o braço cheio de pulseiras
Já tive nove piercings
Já saí de casa às escondidas para sair à noite
Já dormi na praia
Já fui perseguida por um Javali
Já tive uma salamandra à porta da tenda
Já comi chouriça assada no meio da montanha
Já fui membro de uma orquestra
Já participei em acções de voluntariado
Já trabalhei num bar da praia
Já fui picada por vespas
Já comi mel dos favos
Já 'britei' azeitonas
Já andei numa corrida de bicicleta-taxi no centro de Londres
Já passei noites a ler livros
Já cortei o cabelo sozinha
Já pintei o cabelo de cor-de-laranja, amarelo, azul, roxo e vermelho
Já fiz fogueiras
Já fiz peças de teatro
Já vendi coisas nas feiras
Já participei em grupos de dança
Já dei um concerto
Já passei pelas 4 secções dos escuteiros
Já vivi fora durante um ano
Já mudei de casa sete vezes
Já ganhei concursos literários
Já vesti roupa emprestada
Já comprei sapatos em segunda mão
Já dormi na mesma sala com mais 100 pessoas
Já andei durante dois dias e uma noite
Já fui à Serra da Estrela
Já me deram fruta em Pampilhosa
Já fui Press no Viva Cité em França
Já fiz teatro de rua
Já fiz malabarismo
Já conheci pessoas no metro
Já fiz mergulho em Lagos
Já tive a melhor nota da turma
Já chumbei a matemática
Já contei histórias
Já fiquei tão bêbeda que não me lembro
Já menti
Já disse a verdade olhos nos olhos
Já mandei pessoas 'pró caralho'
Já fui expulsa de uma aula
Já caí de bicicleta
Já andei de patins
Já subi árvores
Já me perdi
Já vi filmes a noite inteira
Já beijei à chuva
Já fui praxada
Já praxei
Já me disseram que me amavam
Já recebi cartas
Já escrevi cartas
Já vi um concerto dos Metallica duas vezes
Já conheci o gajo dos Apocalyptica
Já conversei com o José Luís Peixoto
Já jogei Ténis
Já nadei no Guadiana e no Arade
Já lavei roupa na ribeira
Já fui a Coimbra
Já fui a Sagres
Já parti telemóveis
Já disse coisas feias a pessoas bonitas
Já fui mais magra
Já comprei coisas que nunca usei
Já conduzi sem ter carta
Já escondi alguém no roupeiro
Já me fizeram mal
Já tive uma tartaruga
Já fiz karaoke
Já fiquei afónica
Já fui internada
Já fui operada três vezes
Já fiz escalada
Já andei de Skate
Já sorri com ironia
Já organizei jantares
Já fiz coisas que não devia
Já fiz croché
Já queimei a mão
Já pedi dinheiro às pessoas
Já fiz a campanha dos abraços grátis
Já apanhei boleia de uma carrinha de caixa aberta
Já andei de mota
Já concretizei sonhos
Já cheguei até aqui...

Há outras tantas coisas que já fiz, mas deixo-as em particular, ou para a próxima.



2 comentários: