14.8.11

Tornar o blogue uma coisa interactiva...

... tem de facto o seu valor. Passada a completa inspiração para escrever, e não querendo de todo abandonar o barco, mudo a estratégia e passo ao tipo informativo.

Acabo de descobrir uns tipos que andam a dar que falar. Para os descobrir também não foi preciso muito, bastou-me o youtube e uma pesquisa sucinta no google, quando parei na página do i. Quer dizer, a todos os que já os conhecem peço imensa desculpa, é que isto de mudar de país, perde-se muita informação (boa desculpa!). De qualquer forma, e como dizia uma semelhante; ouvi, registei, e gostei. Espero que gostem, pois como os próprios diziam, "Não existem assim tantas falhas na música em Portugal. Cada vez aparecem mais bandas de qualidade e estão a ser credibilizadas".

You Can't Win, Charlie Brown

E nós aqui, apoiamos a cena nacional, sempre.

3 comentários:

  1. Antes de mais acho muito bem que te mantenhas a par das coisas Portuguesas. Eu, que não sai do país, não conhecia a banda mas gostei :)

    Portugal tem grandes artistas, que podiam chegar muito longe se não tivessem nascido cá.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é aquela coisa, passamos a vida a sonhar ir lá p'ra fora. Quando nos vemos sozinhos, com as saudades de quem ficou cá, só pensamos em voltar.
    Eu ainda estou na fase do sonhar ir para fora xD

    ResponderEliminar
  3. apenas reconheci o david santos a.k.a noiserv, por isso agradeço a divulgação porque já fiquei fã:)

    ResponderEliminar