19.1.12

Desafios #1

A pedido da Inês, cá vai... 

1. Nome da minha música favorita?  Não tenho uma música favorita (mas estas marcam fases: What HappenedOs loucos estão certosDance Dance DanceWhere is my mind ...)
2. Nome da minha sobremesa favorita? Doce de alfarroba (I'm weird I know.)
3. O que me tira do sério? os atrasos e a falta de respeito deixam-me louca.
4. Quando estou chateada? é melhor deixarem-me sozinha. 
5. Qual o meu animal de estimação favorito? de estimação não sei, mas adoro macacos. 
6. Preto ou branco? Preto (detesto branco). 
7. Maior medo? tenho medo de dizer. 
8. Atitude quotidiana? "Lets see what today brings"
9. O que é perfeito? (haverá perfeito?) as pequenas coisas que fazem feliz. 
10. Culpa? ajuda a crescer. 
Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Nunca roí as unhas 
2. Já fiz uma viagem de comboio França - Portugal
3. Sair dos escuteiros foi uma das piores coisas da minha vida. 
4. a minha cama é de casal
5. sou alérgica a gatos. 
6. estou no terceiro ano da faculdade
7.os meus melhores amigos estão espalhados pelo mundo 

A quem é que ofereço este prémio? a quem o quiser receber (gosto de dar! :D) 

1 comentário:

  1. Obrigada por partilhares :) é sempre bom sabermos um pouquinho mais daqueles que lemos tão fielmente :p

    ResponderEliminar