2.1.12



metade do quarto arrumado, metade do livro lido, metade do cabelo apanhado, metade da roupa vestida, metade da noite dormida, metade da manhã passada. Sou hoje, às metades. Resoluções do ano novo? por ser ano novo? nenhumas. Tenho resoluções dos anos velhos, já velhas, essas sim, tenho bastantes. por ser ano novo? nada. Tenho metades de coisas feitas, ou metades de coisas por fazer o que vai dar ao mesmo. Visto uma blusa lavada, completamente lavada, mas ainda meia seca. Não importa. Hoje, é o primeiro dia do ano, é o segundo na verdade, mas é o primeiro. Resoluções novas? Nenhumas. Medos, muitos. Sonhos ainda mais. Desejos em euforia, e uma dor lancinante nas costas. Assim é. Não tenciono nada, a não ser andar mais vezes de bicicleta, que deve estar já irritada por eu não lhe pegar há algum tempo. O resto, vem aos pares. 

5 comentários:

  1. não diria nem mais, nem menos. estou tal e qual como tu..

    ResponderEliminar
  2. olha eu só tenho cometido erros.. e nunca aprendo. nunca sei como agir. quando penso que está tudo a correr bem.. nunca está..

    enfim, este vai ser só mais um ano. e até agora, penso que não vai acontecer nada de extraordinário, a não ser o facto dessa teoria maluca sobre o fim do mundo ahah :p

    ResponderEliminar
  3. "a merda é sempre a mesma mudam os figurantes", não podia estar mais de acordo.
    e eu quero proteger-me, juro que quero.. mas depois deixo-me ir e não consigo evitar. queria ser mais forte, mais imparcial a tudo. espero que aprenda isso com o tempo, é que até agora tem sido difícil e quem fica mal sou sempre eu. e eu sei que valho mais, que mereço mais.. gosto de mim, mas ainda não o suficiente. somos nós que temos que mudar sim, não fosse esse o objectivo mais difícil...

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelos conselhos, really! :)
    não é bem no mesmo ponto, mas vai dar ao mesmo.. ando com a cabeça a mil e juro que não sei qual é o caminho que devo seguir, o caminho certo. precisava que alguém me ajudasse a decidir, que me dissessem - "tens de ir por aí" - mas.. eu sei que tenho de ser eu, que tenho de ser eu a lutar, a decidir, a pensar, por mim. só por mim. e este impasse, esta dúvida acerca de mim mesma.. it kills me inside.

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes soa melhor assim, essas resoluções para o novo ano :)

    ResponderEliminar