22.1.12

Beijinhos


(podia dar-me para pior, mas devido ao meu sentimentalismo repentino dos últimos dias) Reparei que duas novas pessoas seguem o meu blog, e isto até não podia ter importância nenhuma (mas devido ao tal sentimentalismo) fiquei mesmo contente. Também fico contente por às vezes ir ali ao coiso das estatísticas e ver que tenho visitas assíduas, que conhecendo-me ou não, gostam de "vir vindo", ora, a esses que "vêm vindo" cá, um "obrigadinha" (como dizia Saramago), dá-me mesmo imenso gosto que cá passem, mais vez menos vez, o meu blogue nunca foi para ser uma coisa muito popular, limita-se a levar com a minha linha de pensamento sobre o que me ocorre na altura, não tendo um "intuito" próprio, e bem, por isso mesmo não é "charmoso" nem "na moda" nem "cool" mas eu gosto dele assim, e por gostar dele assim gosto de vos ver "vindo" aqui, pézinho ante pézinho, silenciosos, quietos, mas vendo sempre o que vai acontecendo. Pois bem, tenho muito gosto em escrever(-vos), tenho sempre muito gosto em escrever, mas tenho ainda mais gosto em saber que alguém lê de facto o que escrevo, mesmo que seja algo completamente estapafúrdio como agora, e ainda assim, se chegaram mesmo agora a esta linha, isso prova exactamente o que acabei de dizer, ora, folgo-vos muito, mesmo! Um beijinho a cada um de vós. 


Com amor da vossa sempre,
Emília. 

6 comentários:

  1. Oh, que querida :) É dos meus cantinhos preferidos, faz-me sempre sonhar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Continua com essa linha de pensamento que, pelo menos por aqui, eu aprecio.

    Um beijinho também para ti *

    ResponderEliminar
  3. Ohh obrigada :)
    Também gosto muito de verde, e adorava a cor que tinha, mas roubava-me a inspiração :p

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada querida, estás à vontade para visitar o meu outro blog: http://addictedbyphotographs.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar
  5. gosto (sempre) muito de passar por aqui. um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. olha, ler este texto e ouvir a música que toca quando entramos no teu cantinho foi assim algo de especial, nem te sei explicar o que senti, mas foi bom.
    sou-te honesta, nem sempre cá venho, mas sei que devia, porque já não há muitos espaços assim, como o teu. que este comentário não sirva de desculpa à minha escassa assiduidade, é somente para te congratular pelo que aqui tens. =)

    ResponderEliminar