10.12.08

O Génio

Querido Escritor,

Nenhumas palavras tenho que te sejam desconhecidas, nem suficientemente elegantes que saibam lisonjear a tua tão extraordinária existência.

Dou-te hoje uma flor, não para te recordar quando te for hora de morrer, mas para que saibas que és peça fundamental, ainda quando olhas o mundo, Saramago.

2 comentários:

  1. Digo-te e volto-te a dizer do escrever bem comó caraças (para nao dizer caralho que é uma palavra feia e ia ficar mal ahahaha xD).
    um dia hás-de escrever um livro! E se eu digo é porque acontece porque sabes que eu coise!
    Enfim.. o Saramago é um grande Senhor, um grande Homem, tenho pena de nao conseguir ler livros deles, alias ainda nao aprendi a ler livros dele! mas hei-de aprender..

    e pronto, sei que folgas muito em saber que leio o Foi Assim Que Aconteceu, se queres saber tou tao viciada na historia que amanha tenho a apresentaçao oral do trabalho de historia sobre os azulejos pombalinos, e ainda nao sei o que é que vou dizer, o meu interesse pelo livro fala BEM mais alto que o meu interesse pelos azulejos pombalins. ****

    ResponderEliminar
  2. E pensar que o obituário dele já está pronto!

    Nunca tive coragem para ler algo dele até ao fim ... ainda comecei o Evangelho Segundo Jesus Cristo mas não cheguei ao fim.

    Eu gosto mesmo é do Mario Puzo! :P

    ResponderEliminar