12.7.10

Aqueles dias...





Shit! sabem uma coisa? Irrita-me a "putisse" (não, nao estou a falar das meninas.) irritam-me os seres com menos de dois dedos de testa quando tem mais de 20 anos. detesto putos, com o ego lá em cima e a mania que são os maiores, ou sem ego, mas com mania na mesma. que puta de mania! o que que está a acontecer à evolução? terá estagnado e eu não dei conta? que pânico! GOSH. mas à parte disto se há coisa que me irrita mesmo é a falta de palavra. meus amigos e minhas amigas, quando vos faltam com a palavra, esqueçam, está tudo morto. mentiras? uma corda ao pescoço. obviamente não há seres perfeitos, eu também nao peço isso, mas a juventude com um pouco mais de cabeça não fazia mal nenhum. cá para mim, parece-me que vou reeditar a minha lista de conhecidos, porque há uns que não vale mesmo a pena.

mas digam-me só mais uma coisa; quando andavam na escola primária não aprenderam que um segredo era qualquer coisa que ficava entre nós?
a mim parece-me que fazia bem a alguns voltar a ter cinco anos!

e fico-me por aqui. comentem minha gente, escrevam-me e acalmem-me ou eu ainda perco a pose e sou bem capaz de ir ao focinho de algum animal!





5 comentários:

  1. revolta-te! se há pessoa que é a favor de revoltas sou eu, e tu sabes bem disso, não fosse eu contra quinhentas mil coisas e me revoltasse com tudo durante todos os dias. ahah. revolta-te sim! mas não percas a pose, querida. não vás ao focinho de ninguém eu vou por ti :p
    por acaso também acho que há muita boa gente que não sabe o que significa a palavra "segredo". efnim... o mundo está louco. louco!

    ResponderEliminar
  2. LOUCO!!! o mundo está insano !!!! babe sabes que é preciso ter muita calma nesta hora. mantém sempre a pose.
    txi amo

    ResponderEliminar
  3. Este teu discurso fez-me lembrar um meu em Coimbra há uns tempos. Depois calei-me e disse, pareço a minha avó a falar só que com mais raiva, não pareço? Calei-me, peguei no telemóvel e apaguei metade para ai duzentos contactos. E pensei, é um inicio.

    Acho que inevitavelmente quando somos capazes de ser num outro momento e ir deixando de ir sendo sentimos que não precisamos de coisas lights a rodear-nos. Que isso até nos prejudica. Então fazemos triagens. É mais ou menos assim, não é?

    ResponderEliminar
  4. tens toda a razão as pessoas já não sabem ser pessoas. -.-'

    ResponderEliminar
  5. Okay, nunca esperei ver-te/ler-te irritada.
    Como diria o meu instrutor "não vale a pena darmos importância a esses anormais"
    Beijinho
    Ephram

    ResponderEliminar