9.9.10

You bastards!


Irrita-me a moda da fotografia agora. De um momento para o outro despertou o mundo para as máquinas profissinais e para a orignialidade já dissecada de serem fotografos. O que na maior parte das vezes nem é pelo amor à fotografia, mas sim porque pegou moda tirar fotografias em frente ao espelho, e isto porquê? Porque é giro ver os jovens americanos reproduzindo o estilo anos oitenta? Ora façam-me o favor.
Já enjoa.
Porque não antes decidirmos dedicarnos à pesca? Sim, porque eu lembro-me perfeitamente de o meu pai ir pescar com os seus óculos de aros grandes e o seu bigode à fim de século, nos ínicios dos anos noventa. Isso sim é old school. Agora voces com a mania que são fixes. Aprendam a fazer renda e honrem a arte das vossas avós, isso sim é de valor.
Cambada de inúteis, não sei para que querem a modernice.

11 comentários:

  1. Revolução meu amô! Agora o que se vê mais é disto. Dinheiro a mais é o que é -___-

    ResponderEliminar
  2. Depois desta semana vais precisar de fazer de minha psicologa pelo menos durante dois dias, preciso de uma lavagem cerebral :o isto vai de mal a pior e eu não estou mesmo a brincar. A tua futura cama está a ser ocupada por uma rapariga completamente :| (vou ter muito que despejar, vou vou)

    ResponderEliminar
  3. eu vou-me excluir, de mansinho, deste post; porque apesar de fotografar, claro está que não me enquadro aqui

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de tirar fotos em frente ao espelho :(
    anyway, concordo!

    ResponderEliminar
  5. não podia estar melhor. e acredita que já assisti a isto uns milhares de vezes este ano, o que me irritava profundamente, mas claro está não podia dizer nada senão ainda era batalhada com um montão de argumentos absurdos que sinceramente não me apetecia discutir. toda a gente agora tem a mania do vintage e das fotos à anos 60, só porque sim.

    ResponderEliminar
  6. já venho aqui ao teu cantinho à bastante tempo! só que é um daqueles blogs que nem tenho coragem de comentar porque é demasiado bom :p

    ResponderEliminar
  7. oh, não fiques! apesar de escreveres por ti, e não com determinado objectivo é óptimo que as pessoas te digam que adoram o que lêem, isso a mim deixava-me super feliz :) e sendo assim acho que vou passar a deixar aqui a minha marca muitas mais vezes!

    ResponderEliminar
  8. Isso é tudo inveja da minha Canon? ;D

    ResponderEliminar