11.10.10

Tikey


Ainda tou para saber qual é a entidade do sexo feminino que não gosta de ir às compras. Perdoem-me o possível ferimento de susceptibilidades, mas eu não acredito que não gostem de ir às compras. Já acredito se me disserem que é chato ficar três horas a experimentar roupa, claro, isso haja santa paciência. Mas não me venham com tretas de não gostarem de fazer compras. Toda a gente gosta de fazer compras, porque toda a gente gosta de se sentir bonita. Não tentem negar, é verdade. Toda a gente gosta de se sentir bonita e bem consigo mesmo. E isto não tem a ver com serem pessoas com mania ou pessoas sem mania, tem a ver com serem pessoas, ponto.
Eu, adoro ir as compras. Mas não é ir às compras por ir às compras, é ir as compras e em cada peça ver uma arte própria antes de ela existir. É ir às compras, comprar o que se quer, chegar a casa e mudar o que se comprou, estar na loja e já imaginar como é que isto ou aquilo irá ficar, mudar os botões, mudar a cor, mudar o comprimento, ajustar ao corpo. Este poder de domínio fascina-me, sempre me fascinou, e adivinhem, estou na realidade perfeita, onde ao entrar na livraria da esquina existe uma estante só com livros de costura.
E agora, não me venham dizer que não gostam de ir às compras, ir às compras é uma experiência riquíssima, e falando nisso, tenho os botões do meu casaco (novo) para mudar...

2 comentários:

  1. eu ia para as compras agora já neste momento e a correr.

    ResponderEliminar
  2. verdade. e sabes quando é que sabemos que estamos mesmo mesmo mal? quando nem ir às compras nos anima. ai sim, estamos completamente na merda.

    ResponderEliminar