5.2.11


Sempre gostei de vocês, de vocês e de macacos. Muito mesmo.

5 comentários:

  1. Joao (meu ex namorado)
    Lili (que costumava ser a minha melhor amiga)
    Quando ao joao não há mais nada a dizer. Está explicito no texto, estou completamente farta dos dramas dele.
    Quanto a Lili fez anos ontem, nao lhe dei os parabens. Parte-me o coração perder uma amiga assim.

    ResponderEliminar
  2. desde outubro que nao nos falamos baby! nao obtive respostas de mensagens, nenhuma conversa! nem no fb, nem no telemovel, msn, NADA.
    tudo apos uma situação mesmo nojenta, a lili so vê o namorado à frente.

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive imensos problemas com ela por causa dos namorados, porque ela fica de tal maneira obcecada que não quer saber dos amigos dela, limita-se a dar com os amigos dele. Já não é a primeira vez que isto acontece. Da primeira vez eu tentei chama-la à razao e ela disse-me que eu tinha inveja da felicidade dela. Da segunda, falamos e ficou tudo bem. À terceira foi de vez. Em outubro quando vim a famalicao, apos um mês fora, era normal querer tomar cafe com ela. So pedia um café, nem pedia um dia. Tinha imensas novidades para contar, novidades de um mês, coisas que so partilhamos com melhores amigas. Combinamos o café e à noite aparece em casa dela com a minha mae, ela nao estava liguei-lhe ela apareceu lá a dizer para ir para uma tasca com ela, com o namorado e com os amigos (que nem gosto muito) vem futebol (que odeiooo) disse que nao iamos conseguir falar e ela preferiu ir na mesma, deixou-me em casa dela e eu fui ter com uma amiga. Mandei lhe mensagem a dizer que nao iamos conseguir tar juntas e ela nao me respondeu, fui para lisboa sem falar com ela e sem uma mensagem dela, passado duas semanas mandei-lhe mensagem, nao me respondeu. Escrevi posts pra ela e NADA. NEM uma palavra baby. Nada. E assim desaparecem pessoas da nossa vida.

    ResponderEliminar
  4. e olha quando menos esperares vais ver que vives o teu próprio conto de fadas. Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  5. eu acredito que cada vez que amamos é diferente, e é maior, por isso, se foste feliz de uma forma que não achaste ser possível, podes ser ainda muito mais. :)

    Eu sei bem do que falas, arrumar a "casa" acaba por ser uma tarefa tão complicada, mas vale tanto a pena quando conseguimos! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar