4.2.13

as minhas histórias #3

Pensei que isto era um casamento perfeito, não literalmente, claro. Foi assim que olhei para as malas delas, logo no primeiro dia, mal cheguei. Eram Cath Kidston, ora, ambos sabemos que só pessoas com uma personalidade muito própria é que poderiam usar malas Cath Kidston foi «amor» à primeira vista. Senti logo ali aquela aliança, uma coisa forte e quase inquebrável. Tal como com os sapatos nos homens, pode-se dizer muito sobre as malas das mulheres. Já vês, não há dúvida que serei feliz aqui. Além disso isto é uma espécie de cidade fantasma, parque de diversões abandonado com pessoas a ilustrar o cenário, um típico filme de terror americano, dos de má qualidade nos anos 90, ainda assim acho piada, bem sabes, eu acho piada às coisas «mal-amadas». Esta cidade é um bocado assim, mal amada pelos que cá vivem, os estrangeiros, digo, os que vêem de fora, lá tentam mudar um bocadinho as coisas, oh mas sabes como são os podres da sociedade, difíceis de lavar. Quando lá cheguei arranjaram-me logo um cantinho, foi aconchegante. Acho que faço o que gosto e gosto do que faço. A chefe essa mulher imponente e esbelta disse para decorar a parede, sabes como é, não gosta de branco... 

Sem comentários:

Enviar um comentário