9.5.13

as minhas histórias #9

Stand up for yourself. 

ecoa o som da frase lá ao longe. aprendi hoje. foi uma grande lição. stand up for yourself. fight. never give up. aprendi hoje. terminou o dia e vim para casa em paz. sem vozes na cabeça a não ser aquela que ainda ecoa lá ao longe, stand up for yourself. no one else will. so stand up for yourself. be brave. don't give up, not just yet. stand up for yourself. aprendi hoje. agora, do alto deste quarto, agradeço à pequena luz que se iluminou, talvez seja a vela que tenho acesa aqui ao fundo, talvez tenha sido outra coisa, uma pequena ponta de coragem vagabunda, medrosa, que resultou. stand up for yourself. foi o que os meus pais me deviam ter ensinado, foi o que aprendi sozinha, fui aprendendo, aprendi hoje. stand up for yourself é o que vou ensinar aos outros, aos que vierem, aos que quiserem aprender. o conselho da minha vida, a moral desta história, a razão de todas as razões, a verdade. stand up for yourself. fight. do it. don't give up. as únicas possibilidades para estar onde quer que seja. stand up for yourself, aprendi hoje. 

Sem comentários:

Enviar um comentário